Coleção Scallops da Silvia Furmanovich

Scallop deriva do francês escalope que significa ‘concha’.

Eu nunca vou esquecer das primeiras jóias que me encantaram na vida. Quando eu era adolescente, achava que jóias eram coisa de gente careta, coisa de velha (pode? rsrs). Hoje eu acho que pensava assim, porque não conhecia jóias modernas, não conhecia nada inovador, talvez só um pouquinho da Joalheria mais tradicional.

Mas nada é por acaso, quando eu lia sobre pedras preciosas, meu coração já batia mais forte! hehehe  E quando já estava começando a amar jóias (no comecinho da paixonite mesmo), encontrei o site da Silvia Furmanovich (lá se vão alguns anos), e as jóias dessa marca, estão entre as primeiras (toplisting!) que aprendi a admirar.

Bom, eu ia dizer que as jóias da Silvia têm justamente a essência do que a jóia deve ter: beleza, e uma certa comunhão com a Natureza. É como se cada jóia, fosse uma pedaço da Natureza bruta, ainda selvagem…

Acho, que até extrapolei no discurso, mas como uma imagem vale mais que mil palavras, que tal 15 imagens, que valem mais que 15 mil palavras. rsrsrsrs

Essa coleção, Scallops, sempre vai ser uma das minhas favoritas, com os brincos de conchas super sofisticados.

Deixe um comentário