Bijoux Love: Klein, Bernardes, Hsiung, Albertazzi

imagem-banner-bijoux

Ano Novo, tag nova!! Oba!!

Pra retomar o blog em 2016 com o pé direito, resolvi criar uma tag de achados imperdíveis de bijoux: Bijoux Love! ♥

 

 

Começando com esse brinco de penas da marca Camila Klein. Eu já comentei aqui no blog que amo tanto penas e plumas que devo ter sido uma galinha em outra vida. rsrs

Brincadeiras à parte, achei esse brinco deslumbrante! Tenho uma ligeira preferência pelo laranja, mas compraria em qualquer cor. Aliás eles já estão na wishlist! Super Fashion! ♥

http://www.camilaklein.com.br/

 

 

Estou apaixonada pelos colares estilo choker (que estão sendo chamados de ”coleiras” também) da marca Gio Bernardes. Selecionei esses dois entre outros disponíveis no site, pelo design clean e atemporal!

Aliás, o da segunda foto eu tenho na cor dourada! ♥

http://www.giobernardes.com.br

 

 

Há alguns dias atrás, eu estava assistindo a novela das 7, ”Totalmente Demais” na Globo, e a personagem da atriz Juliana Paes que interpreta uma editora de moda de uma revista conceituada, (e que tem um figurino incrível, diga-se de passagem) estava usando essa pulseira de mão.

Mas quando eu vi na telinha, não sabia a marca nem nada, só fiquei com um olhão na pulseira, e achei o design muito diferente. Encontrei a foto casualmente no instagram depois, e trata-se de uma peça da designer Eleonora Hsiung. Eu não sei se é confortável, mas que é linda essa pulseira, não tenho dúvida! ♥

Update (14.02.2016): A pulseira de mão em questão (da novela), na realidade não era esse modelo citado acima, mas uma similar. A da Juliana Paes é mais fininha, reparem na foto abaixo. Erro meu!

 

 

 

 

At last but not least, o par de brincos da marca Hector Albertazzi!

Esse par de brincos me chamou a atenção justamente, por um ser diferente do outro. Eu já tinha visto algo a respeito na Vogue, mas é difícil pôr em prática uma tendência de moda assim, concordam? Mas eu particularmente usaria, é muito atual! E também você pode usar um de cada vez, separados.

Claro, estou ciente que não é um brinco de outro mundo (sem drama), o que eu quis dizer é que quando o brinco é digamos ”exótico”, ou moderninho, tipo ear cuff, costuma ser vendido como brinco único. Não é tão comum ver um par de brincos que são distintos um do outro, vendidos juntos. Mesmo quando é moda, não é comum de se ver por aqui.  =)  Eu acho bem interessante!

http://hectoralbertazzi.com.br/

 

That’s all folks, até o próximo post! Espero que tenham gostado!

 

 

Deixe um comentário

