David Webb: Os braceletes incríveis da marca!

imagem-banner-david-webb-cuffs

 

Se tem uma marca de jóias no instagram que eu espio religiosamente é essa: David Webb!

-> https://instagram.com/davidwebbjewels/

Sim, a marca americana David Webb tem algumas das jóias mais coloridas, vívidas e poderosas de se admirar!

Há uma semana, foi postada a foto de um bracelete de ametista incrível! A Notre Dame Cuff, espia só:

 

 

Qual não foi a minha surpresa hoje ao me deparar com um bracelete tão incrível quanto esse acima, espia esse:

 

 

Gente que lapidação incrível é essa? Amo o fato de que a marca usa sempre pedras vistosas, sem medo do exagero…essas ametistas estão ma-ra-vi-lho-sas! ♥

Pra provar que eles não tem medo do exagero (e que eu não estou exagerando rsrsrs), olha só o bracelete giga com água-marinha, na foto abaixo:

 

 

 

Estou preparando um post para semana que vem, com a história por trás de um bracelete, criado sob encomenda por David Webb para um cliente. A história está no livro da marca, que é muito gostoso de ler, por sinal. Eu não queria adiantar muito o assunto, mas vou dar uma dica: é um dos braceletes mais icônicos da marca, e tem um leão. Vou traduzir o texto diretamente do livro pra contar a história, que achei interessante. Aguardem! 😉

Deixe um comentário

