Dica de Livro: Jewelry International Vol. 5

Jewelry International Vol. V

 

A minha coleção de livros cresce mais a cada dia, e tenho vontade de postar a tag  ‘Dica de Livro’ com mais frequência.

O livro que eu vou indicar hoje é o Jewelry International Vol. 5 da Caroline Childers. O preço do livro é muito em conta, levando-se em consideração que são 576 páginas…yesss… e que se trata de um livro de capa dura, e ainda que os preços dos bons livros de jóias estão cada dia mais altos. =)

Comprei na Freebook, caso o caro leitor não saiba onde encontrar o livro, mas já vi disponível em algumas outras livrarias online. Mas o que eu absolutamente amo na Freebook, é que o livro vem lacradíssimo, pois é, nas outras livrarias isso não vai acontecer. Não é propaganda, é só uma dica pra quem (como eu) ama que os livros venham intactos. heheheheheh

Resolvi que quando postar as dicas de livros, vou fotografar algumas páginas, para o leitor do blog saber do que se trata e se por acaso se identifica com o livro. Beeeem melhor né? rsrsrs

No caso desse livro o que eu amei é que as fotos são lindas, tem fotos de celebs, de pinturas famosas, de jóias de marcas consagradas, de jóias antigas, atuais, daquelas jóias que acabaram de sair do forno, tem propagandas, o formato do livro lembra o de uma revista de moda, e o texto é bem gostoso de ler. Tem curiosidades históricas, como a jóia evoluiu no contexto de moda…Resumindo: achei 10! Vale a pena!

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

