Vogue Rússia – Setembro 2014

imagem-banner-vogue russia-september2014

A Vogue Rússia de Setembro traz uma pequena amostra das jóias ES-PE-TA-CU-LA-RES que estarão na Biennale des Antiquaires em Paris dentro de alguns dias.

Eu quase caí da cadeira com esse colar da Chanel (vide banner), mas confesso que amei TO-DAS as jóias do editorial, a esmeralda esculpida da Boucheron, as pérolas da Bvlgari, o cristal de rocha da Chaumet (estou amando esse colar desde que vi na coluna da Suzy Menkes na Vogue Brasil) . E o colar da Van Cleef & Arpels? Quando é que eles decepcionam? hehehe Majestoso para dizer o mínimo.

Uma pena o texto ser em russo, eu fiquei muito curiosa pra saber o que está escrito. rsrsrs

Eu quero muito fazer um post (vamos ver se sai amanhã) com algumas das peças das novas coleções de Alta Joalheria que ando vendo por aí…Tem muita coisa caprichada saindo do forno das top Joalherias que a gente adora. ♥

 obs: As fotos estão em Alta Qualidade, e são enormes, por isso recomendo visualizar em uma nova aba para ver os detalhes com nitidez.

Deixe um comentário

