Paixão do dia: Pythie da Boucheron

boucheron ring

Só pra constar: acabei de espiar o The Jewellery Editor, que acho que é a Bíblia da Internet em relação às novidades em jóias e alta joalheria, e lá tem posts com fotos e vídeos incríveis das novas coleções direto de Paris, enfim…só quero lembrar que o meu foco ao fazer o blog não é postar novidades ou as últimas notícias, nem combinaria comigo que sou perdida no tempo e espaço e amo coisas antigas, etc…rsrsrsrsrsrs

Quando comecei esse blog há mais de um ano, eu resolvi que seria quase como um arquivo pessoal, para guardar as coisas que mais gosto em relação à Joalheria (principalmente) e Moda.

Então que esse anel que se chama Pythie (ou Python mesmo), é um modelo antigo da Boucheron e eu amo há séculos, mas enfim resolvi postar hoje, porque poderia até fazer parte da tag: “Amor pra vida toda”…rsrsrsrsr Calma, não penso em fazer essa tag, o blog já está cheio de amor e paixão por jóias. =)

É em ouro amarelo com tsavoritas, olhinhos de rubi e uma granada mandarim liiinda na lapidação cushion com 28.34 quilates. ♥

A foto eu peguei no site da Christie’s, e lá consta que foi vendido por £20,000.

Deixe um comentário

