As abelhinhas de Theo Fennell!

https://suckerforgold.files.wordpress.com/2013/01/theo-fennel-citrine-and-diamond-bee-cuff.png?w=700&h=

A Theo Fennell é uma joalheria inglesa, que eu amo por vários motivos: as jóias são originais, a marca tem personalidade, e como eu gosto de dizer: espírito cool! Se eu tivesse 50 anos e usasse um anel de caveira da marca, me sentiria com 25! haha

No ano passado me inscrevi no site pra receber um catálogo da marca, e não é que eles mandaram? Eu amei, né? O catálogo tem peças incríveis, desde os anéis super elaborados com detalhes minuciosos (um capricho!) até as caveiras e crucifixos, ou peças mais delicadas com abelhinhas, que ganharam meu coração. Os braceletes que ilustram esse post são os meus preferidos atualmente ♥:

Deixe um comentário

