Um charme: ear cuff H.Stern

ear-cuff-cate

Ainda não sei se amo ou odeio as ear cuffs, que são aqueles brincos que envolvem a orelha, usados apenas de um lado (claro!), e que podem ser mais elaboradinhos, tipo em forma de um bicho qualquer, ou com piercings e correntinhas. Pra falar a verdade, acho bonito e até descolado, mas não acho prático… bom, ainda tenho que experimentar e dizer né? Mas me fala, se essa ear cuff de lagartinho (…lagartixa? hehe) da H.Stern não é a coisa mais fofa do mundo? Nem a super musa de Hollywood Cate Blanchett resistiu! rsrsrs Pontos pra ela no quesito inovação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s