Dica de Livro: Harry Winston

capa-livro-Harry-Winston

Bom, antes da Dica de Livro de hoje, gostaria de deixar claro que só falo aqui de livros que tenho. Não falo de lançamentos de livros, até gostaria, porque acho mais justo falar de algo que já vi e posso garantir. Se eu tivesse falado do livro Harry Winston aqui antes de comprar, diria algo sem saber ou com muita expectativa. Então, prefiro falar do que já comprei. Esse livro até agora é o que menos gostei de ter comprado. O livro em si é lindo, muito bem elaborado esteticamente falando, porque o conteúdo deixa muito a desejar. As fotos que você encontra no livro, você acha fácil em qualquer site da Internet. Nada inédito mesmo. Uma pena! E nem são muitas fotos. (As imagens que eu esperava encontrar no livro, como o colar Wave com Turmalina Paraíba.. ué ué ué, NADA). Quanto ao texto, ainda não li, mas os poucos parágrafos que bati o olho não me chamaram a atenção, são mais como um apanhado de frases megalomaníacas do Sr. Winston. hehehe Ele pode, né?

Como eu disse, foi o que menos gostei de comprar, mas não posso dizer que me arrependo completamente, porque amo as jóias HW. =)

Deixe um comentário

