Paixão do dia: Colar de esmeraldas Bvlgari

bulgari necklace - emeralds

Fiquei super na dúvida em relação ao nome dessa nova tag, mas optei finalmente por ‘Paixão do dia’… rsrs Explico: tem jóias que me causam uma sensação de paixonite aguda..rsrsrs Sabe quando você bate o olho na jóia e adora imediatamente? Fica achando a jóia mais perfeita que já viu? Fica pensando na jóia mesmo depois de fechar o livro? Mas calma, os sintomas NÃO são persistentes, são passageiros, logo aparece outra  jóia pra apagar o fogo da anterior..rsrrsrs

Essa jóia da foto é um choker de esmeraldas da BVLGARI, por acaso eu já tinha visto essa jóia no meu livro sobre a marca, que eu indiquei em um post lá atrás.
Mas quando bati o olho nessa foto no Face da Bvlgari, fiquei bem mais empolgada, a foto é mais realidade do que tá no livro, dá pra ver melhor os detalhes do colar…

 

Resumindo: Amei! Já tá na lista das jóias favoritas de todos os tempos.

Como a tag já existe há um tempo na minha mente, já tenho outras ‘Paixões do dia’ selecionadas depois dessa… Acho que na próxima tem supresa: Não é Haute Joaillerie, é Haute Horlogerie. =)

Deixe um comentário

