Wild Thing

https://suckerforgold.files.wordpress.com/2012/04/garrard-bracelet1.jpg?w=700&h=

 

Acho que as jóias têm vida por si mesmas, mas só ficam realmente fascinantes quando cumprem sua função num corpo humano, quando adornam alguém (esqueça os editoriais com porquinhos e cachorrinhos usando jóias rsrsrs). O que eu quero dizer é que amo ver a foto, ou vídeo, ou na vitrine, uma jóia que admiro; mas quando vejo em alguém (pode ser uma modelo na página da revista, uma celebridade no Oscar) aí é que a jóia nasce, toma vida, a meu ver.

Esse editorial da Vogue Espanha, Wild Things, é de Dezembro de 2010 (antigo, né?) mas eu só vi há alguns dias e (tcham!) matou a minha curiosidade de ver o bracelete da Garrard no pulso. Acho que a escolha da ultimate-punk-model Alice Dellal realçou a jóia, sei lá, ela tem uma sensualidade rebelde que revitaliza a estética Lulu que as jóias geralmente carregam.

Bracelete da Coleção Fire of London da Joalheria inglesa Garrard;
Com espinélios vermelhos, diamantes brancos e negros e ouro branco.

Deixe um comentário

